Setor da Juventude Rense debate sobre DNJ

No dia 08/08 os coordenadores da Juventude RENSE se reúniram na Paróquia Santísima Trindade - forania São José - Calafate, para debater as próximas atividades que serão realizadas para os jovens da Região. Na oportunidade, foi analisada a situação da juventude nas foranias e movimentos e os coordenadores foraneos apresentaram um breve relatório sobre a Semana Misisonária da Juventude. Foram trabalhados também o planejamento para 2016, a ida à Serra da Piedade no dia 15/08 os encaminhamentos para a realização  do DNJ.

Sobre o DNJ 2015 os jovens debateram sobre a elaboração da arte oficial do evento que precisa conter ter as logos da Arquidiocese de BH, do SAJ e do Vicariato Pastoral e deverá ser enviado ao setor de comunicação da Arquidiocese para aprovação ate o dia 25/08. A data para realização do evento está prevista para o dia 04/10, a partir da 13 horas, na Paroquia São Dimas - forania São Dimas. Nos próximos dias os jovens iniciarão as divulgações nas redes sociais, sob responsabilidade do setor da comunicação da Juventude RENSE.

Por Liliane Martins
Colaboração e fotos: Gostavo Sales