Alegria e aprendizado marcou o IV Encontro de Lideranças da Juventude Rense

Entre os dias 17 e 19 de julho aconteceu o IV Encontro de Lideranças da Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, na Casa de Retiro Vila Fátima. O evento foi organizado pelos coordenadores do Setor Juventude RENSE, Caio Marques Fernandes e Frederico Tomaz Eloy, e teve como principal objetivo integrar e ampliar a formação de líderes jovens de diversas paróquias de Região.

O encontro contou com a presença de vários assessores da juventude, entre eles o vigário episcopal Frei Adilson Corrêa Silva, ofm, do bispo referencial dom Joaquim Mol, Pe. Rafael Rosário, assessor de Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP), entre outros. Os jovens se concentraram na Paróquia São Francisco Chagas e em seguida foram para a Casa de Retiro Vila Fátima, onde participaram de várias palestras e atividades até domingo, 19/07.

Por Liliane Martins

Confira as fotos tiradas pelos jovens durante o encontro