Comunidade na Vila Guaratã celebra o Domingo de Páscoa com dom Mol

"Ao entrarem no túmulo de Jesus, estava vazio. Sim, estava vazio. João viu o vazio e acreditou que Ele havia ressuscitado, não foi preciso enxergar o Cristo. Todos nós acreditamos mesmo não vendo Jesus à nossa frente, mesmo que o lugar esteja vazio. Quando dizemos "acreditamos", nós estamos preenchendo o vazio com a pessoa de Jesus ressuscitado."

De modo muito especial, a partir dessas palavras na manhã desse domingo, cumprindo a abençoada Semana Santa, dom Joaquim Mol, bispo auxiliar para a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE), celebra a Missa da Páscoa do Senhor na Comunidade Imaculada Conceição, Vila Guaratã, bairro Gameleira/BH.

Fiéis da Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Nova Suíça, também participaram junto à Comunidade, com alegria, com júbilo, pois o "vazio" do túmulo nos diz: Ele ressuscitou dos mortos!

Ao final da celebração, dom Joaquim Mol chamou à frente o padre Wagner Calegário, pároco e Vigário Episcopal para a Ação Missionária - Vilas e Favelas na Arquidiocese de BH.

(Fotos: Janaína Gonçalves / Pascom RENSE - Arquidiocese de BH)