Comissão da Pastoral da Educação RENSE articula próximas atividades

A manhã dessa quarta-feira foi dia de reunião com a Comissão da Pastoral da Educação da RENSE. O encontro, que aconteceu na PUC Minas/ANIMA, foi um momento propício para articular as próximas ações da Pastoral e propostas em nível Arquidiocesano. Esteve presente o padre Edecildo Prado da Silva, que representa a Pastoral da Educação na Arquidiocese de BH e o Setor Ensino Religioso na CNBB, a professora Aurea Marin, coordenadora do CEFAP (Centro de Formação de Agentes de Pastoral) ANIMA PUC Minas, e a Andreza Pires Teixeira, coordenadora da Pastoral da Educação na RENSE. Também como apoio a essa comissão está a jornalista Janaína Gonçalves, coordenadora da Pascom na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança e Arquidiocese de BH.