31° Semana da Juventude - Paróquia São João Batista

PRECISO...

Você está precisando de cura? Precisando de um milagre? Precisando agradecer? Precisando de perdão? Precisando da poderosa intercessão da Mãe Maria? Então você precisa de Jesus meu caro amigo. Venha participar da 31ª SEMANA DA JUVENTUDE DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA - Forania São João Batista e experimentar um encontro especial com o Cristo!

Se o passado ainda o incomoda, Ele pode entrar nestes lugares que o machucam e enxugar toda lágrima, limpar toda e lhe dar um novo começo... Se o futuro o amedronta, nas mãos dEle você fica tranqüilo e seguro por toda a eternidade... Mas se é o hoje que aperta o seu coração, Jesus conhece o que há de pior em você, mas Ele acredita no seu melhor... Ele não te vê como você é, mas como você será depois dEle ter agido em sua vida. Por isso, Ele é um amigo de verdade.

Conte a ele suas necessidades e agradeça por suas conquistas, conte a ele seus anseios e partilhe suas alegrias... Conte a ele o que você mais PRECISA!!! Aguardamos você, jovem, e todos aqueles que sentem a juventude de Cristo dentro de si. Período de 26 a 31 de Julho de 2015