I Encontro da Pastoral Social e Política RENSE

Acontecerá no próximo dia 13/04/2019, sábado, de 14h às 17h, no salão da Paróquia São Francisco das Chagas, o I Encontro Regional da Pastoral Social e Política RENSE com representantes de cada Paróquia e assessoria do Vigário Episcopal para Ação Social e Política, Pe. Júlio César Gonçalves Amaral.
O principal objetivo do encontro é o fortalecimento da Pastoral Social e Política Regional através: da estruturação de uma Equipe de Referência Regional; da ampliação da Rede de Articulação da Solidariedade; e da consolidação dos NAASPs existentes, assim como estímulo para criação de novos NAASPs.
Cada paróquia deverá enviar pelo menos dois representantes para participarem do encontro. As paróquias que já possuem o NAASP articulado ou em implementação poderão enviar todos os articuladores do núcleo. Os Presbíteros, Diáconos Permanentes, Seminaristas, Religiosos e Religiosas, também são convidados. A organização do evento solicita que cada participante leve lanche para partilhar.