Juventude RENSE: vem aí o Conectados

APRESENTAÇÃO: O “Conectados” é um encontro organizado pela coordenação do Setor Juventudes RENSE, com o objetivo de estabelecer uma comunicação eficaz com os grupos de jovens de uma forma leve e descontraída.
A dinâmica do encontro visa facilitar a nossa articulação para uma caminhada participativa e coletiva.
Ao tecer relações esperamos acompanhar os grupos de jovens e formar lideranças na perspectiva de uma formação integral.
Faremos num formato de bate papo, e o nosso convidado e também convidante das Juventudes é o nosso bispo referencial para a RENSE Dom Mol.

DIA: 13 de Abril, sábado.

HORÁRIO: das 15h às 18h.

PARA QUEM: Este encontro é configurado para recebermos em média quatro jovens por paróquia. As inscrições devem ser feitas com o coordenador de juventude da sua Forania.

O QUE LEVAR: Levem um lanche para partilharmos, muita alegria e vontade de celebrar a vida.

COLABORAÇÃO: O Encontro é gratuito, porém para as despesas com a infraestrutura (banda e som) pedimos a colaboração de R$ 5,00 - por pessoa a ser paga no dia do evento. (Converse com o paróco da sua paróquia caso não possa pagar.)

COMO CHEGAR: Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz - Rua Iraci Carneiro n°251, Caiçara - Belo Horizonte. Ônibus: 4110, 4111, 4802ª, (Consulte no google o trajeto que o atenda melhor)

MAIS INFORMAÇÕES: E-mail: setorjuventuderense@gmail.com ou Cícera: 992176450 (Whatsapp).