Pe. Silvestre Selunk é acolhido na paróquia Maria, Mãe de Misericórdia

Na noite de domingo, 24 de fevereiro, aconteceu a Missa que marcou a posse do novo pároco da Paróquia Santa Maria Mãe de Misericórdia, Forania São João Bosco/RENSE. Os fieis acolheram de maneira calorosa e alegre o Padre Silvestre Selunk, que dará sequência aos excelentes trabalhos pastorais até hoje desenvolvidos. Dom Joaquim Mol, bispo auxiliar para a RENSE, conduziu a celebração na companhia de padres da Congregação Cavanis e Claretianos, Diáconos, Coroinhas, Acólitos e Ministros. A celebração foi também um momento de ação de graças pela caminhada pastoral do padre João Holanda, que participou da Missa e em breve estará na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Castro- PR continuando seu Ministério.

(Fotos/informações: Pascom SMMM)