Frei Adilson Corrêa inicia Ministério na Paróquia Santo Antônio

Muitos leigos e leigas, amigos, pastoralistas, religiosos e padres participaram da missa nesse domingo, na paróquia Santo Antônio, bairro Funcionários, local onde o Frei Adilson Corrêa, Vigário Episcopal para a RENSE, iniciou seu Ministério.

Frei Adilson Corrêa, que durante muitos anos esteve na Paróquia São Francisco das Chagas, no bairro Carlos Prates/BH, estará agora na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP), mas continuará exercendo sua função como Vigário Episcopal para a Região Esperança.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e auxiliar para a RENSP, e concelebrada por Frei Adilson e padres da Ordem dos Frades Menores, além de presbíteros de outras Foranias da RENSE.

Também esteve presente, como convidado, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo auxiliar para a RENSE. Dom Mol falou um pouco sobre a alegria de participar deste importante momento e ressaltou que Frei Adilson pode ser da Região Piedade, mas continua "firme e forte" na Região Esperança.

(Fotos: Pascom RENSE)