Paróquia Imaculada Conceição acolhe novo pároco e vigário

O domingo na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) começou super animado. Foi o dia da Missa que marcou a posse do novo pároco da Paróquia Imaculada Conceição, Forania São Dimas. Os fieis receberam com alegria o padre Padre Milton Cezar Freo e o Vigário Padre Paulo Welter, que dará sequência aos excelentes trabalhos pastorais até hoje desenvolvidos.

Dom Joaquim Mol, bispo auxiliar para a RENSE, conduziu a celebração na companhia de padres da Congregação Cavanis, responsáveis por paróquias presentes em Foranias da Região Esperança, inclusive pela paróquia Imaculada Conceição.

A celebração foi também um momento de ação de graças pela caminhada pastoral do padre Caetano Sandrini, que participou da Missa e em breve estará em outro lugar do Brasil continuando seu Ministério.

(Fotos: Pascom Imaculada Conceição)