Ir para página principal

Bênção da nova sede da Cúria da RENSE

A tarde de sábado, 12 de maio, foi de novidade na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE). Aconteceu a bênção da nova sede da Cúria da RENSE, com a presença de Conselheiros, presbíteros, religiosos, diáconos e pastoralistas.

O breve momento foi conduzido por dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo auxiliar para a RENSE, na companhia de frei Adilson Correa, vigário episcopal.

Antes da aspersão da água benta nas dependências da nova sede, dom Mol comentou a importância do local. "A Cúria Regional Nossa Senhora da Esperança é o lugar da Palavra. Uma palavra que será dita e escutada, não somente por aqueles que vem até aqui, sejam jovens, adultos ou idosos, mas, também, a Palavra de Deus que constantemente será proclamada neste lugar. Vamos pedir a Deus Nosso Senhor que aqui seja, enfim, um lugar de muita valorização da Palavra que brota de corações machucados, feridos, às vezes doces, às vezes amargos, mas que faz parte da vida de cada um de nós." Após o momento da bênção, as pessoas que estavam presentes participaram de uma breve confraternização.

A nova sede da Cúria da RENSE está dentro do Convivium Emaús, que também abriga o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. O novo endereço é Rua Ibirapitanga, 235, bairro Dom Cabral/BH. Faça um visita! Venha conhecer o novo espaço!

(Informações/fotos: Pascom RENSE)

(Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/regiaoesperanca/photos/?tab=album&album_id=2015341498538275)