OSIB: dom Joaquim Mol ministra palestra

Dom Joaquim Mol ministra palestra com o tema “O impacto da cultura contemporânea de mudança de época na dinâmica da formação presbiteral, em vista da ação evangelizadora da Igreja no Brasil”, durante o  Encontro Nacional de Formadores da Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB), na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

Na Paróquia Santo Inácio de Loyola, bairro Cidade Jardim, dom Mol participou do Encontro de Lideranças Empresariais da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), com o tema "Lideranças Éticas e Servidoras".

Dom Joaquim Mol também participou do encontro de secretárias e secretários da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), de reuniões do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, e do Conselho de Gestão e Políticas.

Fonte: Arquidiocese BH