Formação: Conselheiros das Paróquias e Comunidades

Estamos no Ano do Laicato! E, em nossa Igreja Particular de Belo Horizonte está trilhando esse caminho de reconhecimento eclesial dos leigos e leigas. Nos últimos anos temos realizado em nossa Região Episcopal momentos de formação e dinamização para os nossos Conselheiros Pastorais Paroquiais, Comunitários e Administrativos.

O encontro contará com a assessoria da Prof. Áurea Marin Burocchi e do Pe. Joel Maria dos Santos, Vigário Episcopal Para A Ação Pastoral. Serão abordados o tema do Ano do Laicato e sobre o Guia Arquidiocesano para os Órgãos Colegiados.

Contamos com a presença de todos os membros dos Conselhos Pastorais Paroquiais para melhor entrosamento e comprometimento com a comunidade de fé à qual pertence.

Gentileza trazer um lanche para ser partilhado.