Fiéis participam da posse do Pe. Wagner Calegário

A noite desse domingo, 28 de janeiro, foi marcada por momentos importantes na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança. Muitos fiéis participaram do momento da posse do novo pároco padre Wagner Calegário, que agora estará à frente na paróquia São Vicente de Paulo, Forania São José (Calafate)/RENSE.

Conduzida pelo Bispo referencial para a RENSE, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, a celebração eucarística contou com a presença de presbíteros da Forania, da paróquia São Vicente, de paróquias vizinhas e convidados.

Com entusiasmo e alegria, na presença de seus familiares e amigos, padre Wagner Calegário, que também é Vigário Episcopal para a Ação Missionária Vilas e Favelas, recebeu as metas a serem cumpridas durante seu trabalho pastoral, e segundo ele, "com a graça de Deus elas serão cumpridas".

(Fotos/informações: Pascom RENSE)

Mais fotos em: https://www.facebook.com/regiaoesperanca/posts/1862168257188934?notif_id=1517235310044482&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif