Secretárias e Secretários da RENSE realizam confraternização

A última sexta-feira, 01/12, foi repleta de descontração na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE). Para finalizar o ano de 2017 com alegria, as secretárias e os secretários paroquiais participaram de uma confraternização, com troca de presentes, momentos de brincadeira e um delicioso jantar!

O bispo referencial para a RENSE, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, esteve no evento, e ressaltou a importância de cada pessoa ali presente. "Vocês são muito importantes nas paróquias e comunidades. Exercem um trabalho fundamental na Igreja. Por isso, a Região Esperança é muito grata a cada um de vocês", destacou.

O vigário episcopal, Frei Adilson Corrêa, que também conduziu o encontro, agradeceu a todos e, em especial, à secretária da Região Episcopal, Mércia Neder, que preparou cada detalhe da confraternização com muito carinho e zelo.

(informações/fotos: Pascom RENSE)