Nota de falecimento – padre Lourival Felipe Soares

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte estão em oração pelo padre Lourival Felipe Soares, que faleceu na manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro. O sacerdote integrava a equipe do Cerimonial da Arquidiocese e atualmente era assistente pastoral da Paróquia São João Batista (bairro Salgado Filho).

Padre Lourival foi ordenado sacerdote no dia 11 de dezembro de 1987 e desenvolveu importante trabalho pastoral durante todo o seu ministério na Arquidiocese. Em muitas comunidades de fé da Arquidiocese, padre Lourival deixou incontáveis amigos e reconhecidas conquistas na missão de evangelizar. Será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus.

O velório do padre Lourival está sendo realizado na Paróquia São João Batista (Rua Lagoa da Prata, 979 – bairro Salgado Filho – Belo Horizonte). Na paróquia, também serão realizadas Celebrações Eucarísticas às 10h, 15h, 19h30 e 22h desta terça-feira.

Às 7h de quarta-feira, dia 1° de novembro, o corpo de padre Lourival será levado para a cidade de Caeté, onde será realizado o sepultamento, às 14h. Em breve, mais informações.

(Fonte: http://arquidiocesebh.org.br/noticias/nota-de-falecimento-padre-lourival-felipe-soares/)