Rense lança novo canal de comunicação

Com o intuito de ampliar os horizontes da comunicação, hoje, 06/07 a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança lança mais um meio de evangelização, informação e serviço: O SITE DA RENSE. Nele o internauta pode:

- Encontrar informações a Região, Foranias e Paróquias, Conselheiros Regionais, Bispo e Vigário Episcopal e Plano Pastoral Rense (2013 / 2016) no link “Quem Somos”.

- Saber mais sobre como agendar atendimento com o Bispo Auxiliar, dom Joaquim Mol e o Vigário Episcopal, Frei Adilson Corrêa da Silva, ofm, no link “Atendimento”.

- Se informar sobre as notícias do Vaticano, CNBB, Arquidiocese de Belo Horizonte, Foranias e também da Região Episcopal, na “página principal” e no link “O que Acontece”.

- Encontrar artigos do bispo auxiliar, dom Joaquim Mol e também do vigário episcopal, Frei Adilson Corrêa da Silva, ofm, no link “O que Cremos

- Ficar atento às datas de encontros a nível Regional e Forâneo, no link “Vida em Serviço

- Curtir a página da Região no Facebook e também acompanhar as coberturas fotográficas, no link “Registros da Vida

- Entrar em contato com a RENSE pelo link “Boa Conversa”.

Tenha uma boa navegação: http://www.arquidiocesebh.org.br/regiaorense

Por Liliane Martins