Paróquia São Sebastião (Boa Vista) recebe vigário paroquial

No último sábado, 01/04, o bispo referencial para a RENSE, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, presidiu a celebração de posse do padre Jorge Paulo Ponciano de Farias, MSF, como vigário paroquial, na paróquia São Sebastião (Boa Vista), em Contagem.

Dom Joaquim mencionou a importância da participação e do envolvimento de toda comunidade paroquial nos esforços para a construção do novo templo da paróquia. Destacou também o quanto está sendo valioso o acompanhamento da comunidade e os trabalhos desenvolvidos pelos padres e junioristas dos Missionários da Sagrada Família nesta paróquia.

Participaram da celebração também o Padre Jandir Antônio Haas, MSF, que assumiu formação do Juniorado Latinoamericano São José, dos Missionários da Sagrada Família, em Belo Horizonte, e o Padre João Paulo Ponciano de Farias, MSF, Pároco desta paróquia e vigário forâneo da Forania São Sebastião/RENSE.

(Informações/Fotos: Pascom São Sebastião - Boa Vista)

Mais fotos: https://www.facebook.com/Regi%C3%A3o-Episcopal-Nossa-Senhora-da-Esperan%C3%A7a-711877162218055/