Forania São João Bosco: Equipe cria a Pascom na Forania

A Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) da mais um passo rumo ao trabalho pastoral, desta vez em nível de Forania. Com o intuito de fortalecer o vínculo entre as paróquias, divulgar os diversos trabalhos, eventos, propor ideias e dar visibilidade às diversas iniciativas, foi criada na manhã desse sábado, 01/04, a equipe de Pascom da Forania São João Bosco/RENSE. Representantes de Pascom das paróquias da Forania estiveram presentes, além do vigário Forâneo, padre Ivanil Alves, que reforçou a importância desta nova proposta de comunicação. O encontro aconteceu na paróquia Santo Antônio - Vila Belém, bairro São Salvador/BH. O pároco, padre Jorge, deu as boas-vindas ao grupo e a equipe de Pascom desta paróquia fez uma considerável apresentação sobre todas as suas atividades, seus projetos, e todos os meios de comunicação em nível paroquial criados até o momento. A troca de ideias e de experiências foi o ponto forte do encontro, que terminou com uma confraternização.
(Fotos: Pascom RENSE)

Mais fotos em: https://www.facebook.com/Região-Episcopal-Nossa-Senhora-da-Esperança