Nota de Falecimento - Padre Valdimir Sérgio da Silva

Neste dia, todo o clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, e de toda a Arquidiocese, se solidariza com os familiares e amigos do padre Valdimir Sérgio da Silva, que faleceu hoje, 22 de março, aos 52 anos.

Padre Valdimir nasceu em Belo Horizonte e recebeu a ordenação sacerdotal em 1994. Era pároco na Paróquia Santa Maria, Estrela da Manhã no bairro Estrela Dalva, forania São João Batista/RENSE, em Belo Horizonte, e coordenador da Pastoral da Saúde da Arquidiocese, tendo realizado uma bonita e importante missão pastoral junto aos que mais precisavam.

Padre Valdimir apresentou durante muitos anos, na Rádio América, o programa Momento de Esperança e, atualmente, participava, todas as quartas-feiras, do programa Manhã América, conduzindo um momento de oração com os ouvintes e, aos domingos, do programa Canções para Refletir, conduzindo a oração dos enfermos.

O velório do padre Valdimir começa hoje, a partir das 16h, no Cemitério Parque da Colina, onde o sacerdote será sepultado, nesta quinta-feira, às 10h.

Em breve, divulgaremos informações sobre o velório e sepultamento.