Comunidade paroquial em festa pelo novo pároco

Com a presença de seus pais que vieram de Americana/SP, do bispo responsável para a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) Dom Joaquim Mol,  padre Gilberto Silva, responsável pela Comunidade Missionária de Vilarégia e de muitos fiéis, tomou posse no último domingo, 19/02, o Padre Luis Carlos, novo pároco da Paróquia São Sebastião, bairro Betânia, Forania São João Batista.

Dom Mol pregou sobre o amor ao próximo: “quem aqui já consegue amar o inimigo, quem diz aqui que ama o próximo, mas difama o outro, faz fofoca, fala mal, fala uma mentira! Temos muita coisa a fazer, a melhorar, a construir, nesse sentido, na luz dessa palavra encantadora, reflitam sobre ela! É essa a missão do pároco, ajudar a comunidade a se sentir dona da história, pertencente a Cristo, comprometidos com o amor, além do amor familiar, não se pode excluir ninguém, para que possam ser Comunidade Missionária amorosa, com amor ágape”

Dom Mol passou 11 metas para o novo pároco, que com ajuda do povo serão as diretrizes de sua caminhada na paróquia.

Ao final da missa as crianças presentes foram abençoadas e todos puderam participar de uma rápida confraternização. Todos os momentos foram transmitidos ao vivo pela página da paróquia na rede social Facebook!

(Informações/fotos: Pascom Paróquia São Sebastião)