Paróquia Santa Clara da Piedade realiza Assembleia Paroquial

A Paróquia Santa Clara da Piedade realizou nesse final de semana, 18 e 19/02, a Assembleia Paroquial como fruto da 5ª APD (Assembleia do Povo de Deus) e momento forte para conhecer e articular o novo Projeto de Evangelização "Proclamar a Palavra" junto às comunidades de fé.

No sábado, houve a missa de abertura com um momento simbólico e significativo, no qual os coordenadores do Conselho Pastoral Paroquial receberam a cruz como o envio de toda a paróquia, para realizarmos bem a assembleia.

Já no domingo, das 8h às 12h, os paroquianos se encontraram mais uma vez com o objetivo maior de elaborar o Plano Pastoral para o quadriênio 2017-2020, - de maneira participativa e colegiada.

Inspirados pelas mensagens fortes do documento arquidiocesano, os presentes buscaram escolher diretrizes que vão ao encontro da realidade que vivem com metas possíveis de alcançar.

Com alegria, espírito de comunhão, escuta da Palavra e o forte desejo de agir, os participantes mostraram, ao atender esse chamado, que TODOS formam uma Igreja Viva em estado permanente de missão. E, agora, com a vontade ainda maior de PROCLAMAR A PALAVRA, OPORTUNA E INOPORTUNAMENTE.

Foi um momento único para todos!

Assista ao vídeo aqui

(Informações/texto/fotos: Pascom Santa Clara da Piedade)