Paróquia Maria, Serva do Senhor recebe padre Júnior e padre Gleicion

A noite desse domingo, 28/08, foi de festa e boas-vindas na paróquia Maria, Serva do Senhor, da Forania São João Bosco/RENSE. Com muito entusiasmo a comunidade paroquial recebeu padre Júnior Vasconcelos do Amaral e padre Gleicion Adriano da Silva para assumirem os trabalhos a eles desginados. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo referencial para a RENSE, conduziu a celebração e destacou as mais importantes atividades que os padres poderão realizar enquanto estiverem à frente da paróquia. Dom Mol ressaltou que é importante a participação de todos os paroquianos neste momento, nesta nova caminhada, é importante a união e apoio para que todo o trabalho se conclua.

Padre Júnior e padre Gleicion darão continuidade às atividades já iniciadas pelo padre Jorge Alves Filho, que era o pároco e recentemente foi nomeado Assessor Nacional da Pastoral da Família, passando a exercer seu ministério em Brasília.

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança deseja sucesso e força aos novos integrantes da comunidade paroquial Maria, Serva do Senhor, e se coloca à disposição para o que precisarem!

(Informações/fotos: Janaína Gonçalves/Pascom RENSE)