III Encontro Regional da Pastoral do Dízimo

Acontecerá no próximo dia 02 de julho de 2016 o III Encontro da Pastoral do Dízimo da RENSE, das 13h30 às 17h30, no Salão da Paróquia São Francisco das Chagas – Carlos Prates.

O objetivo do encontro é promover formação sobre a Pastoral do Dízimo em sintonia com as Diretrizes da Arquidiocese de Belo Horizonte. O tema proposto é “A dinamização da Pastoral do Dízimo” cujo palestrante será Dom Édson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Cada paróquia poderá enviar um sacerdote mais três agentes da Pastoral do Dízimo para participar do encontro. As inscrições deverão ser realizadas pela secretaria paroquial e encaminhadas para o e-mail dizimo.rense@yahoo.com.br ourense@arquidiocesebh.org.braté o dia 28 de junho. Organizem-se e participem!