Vigília de oração pela V Assembleia do Povo de Deus na paróquia Nossa Sra. Auxiliadora

A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, forania São Francisco das Chagas / RENSE, convida todos para participar da Vigília de oração pela V Assembleia do Povo de Deus (APD), que acontecerá dia 25 de maio, após a missa das 19h.

As Assembleias do Povo de Deus, realizadas a cada quatro anos, são o momento de revitalizar as diretrizes dos muitos trabalhos de evangelização na Arquidiocese de Belo Horizonte. Assim, a 5ª APD é oportunidade singular para planejar novas ações e, ao mesmo tempo, avaliar o percurso já trilhado. Por isso, pedimos a sua necessária ajuda, respondendo ao questionário. Para participar, clique aqui.

Dom Walmor lembra que a Assembleia do Povo de Deus “é o momento de juntos, em comunhão, renovarmos as diretrizes dos muitos trabalhos desenvolvidos em nossa Igreja, guiados sempre pelo amor misericordioso de Deus e iluminados pela presença de Maria – Mãe da Piedade – a Padroeira de Minas Gerais”.

O Arcebispo faz também um convite especial: “participe de todas as etapas dessa Assembleia, procure a sua comunidade paroquial e nos ajude a construir um mundo melhor”.