1º Encontro para Coordenadores da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião

Dando sequência às estratégias de fortalecimento da Pastoral do Dízimo elaboradas pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e a Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo RENSE, aconteceu, nessa terça-feira, dia 03 de maio, das 19h30 às 21h30, o 1º Encontro para Coordenadores da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião (Boa Vista), na Região Nossa Senhora da Esperança.

O encontro foi realizado na Paróquia São Joaquim e teve como objetivo principal estruturar uma equipe de trabalho para desenvolver, na forania, uma Pastoral do Dízimo em conjunto, amplificando os momentos de formação, partilha de experiências e aprofundamento espiritual dos membros da Pastoral do Dízimo das Paróquias.

A Forania São Sebastião (Boa Vista) é composta por cinco paróquias (São Sebastião, São Joaquim, Verbo Divino, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Boa Nova). Todas as paróquias estavam representadas por seus coordenadores paroquias da Pastoral do Dízimo e coordenadores das comunidades.

O encontro foi conduzido pela Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo RENSE juntamente com a Coordenadora da Pastoral do Dízimo na Forania, a senhora Maria Air Santos Teles da Cruz. O encontro contou, também, com o apoio de membros da Pastoral do Dízimo da Paróquia São Joaquim que prepararam, com muito carinho, uma lembrança para todos os presentes e um delicioso lanche para confraternização.

(Informações / Fotos: Renata Santiago)