Ir para página principal

1º Encontro para Coordenadores da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião

Dando sequência às estratégias de fortalecimento da Pastoral do Dízimo elaboradas pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e a Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo RENSE, aconteceu, nessa terça-feira, dia 03 de maio, das 19h30 às 21h30, o 1º Encontro para Coordenadores da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião (Boa Vista), na Região Nossa Senhora da Esperança.

 

O encontro foi realizado na Paróquia São Joaquim e teve como objetivo principal estruturar uma equipe de trabalho para desenvolver, na forania, uma Pastoral do Dízimo em conjunto, amplificando os momentos de formação, partilha de experiências e aprofundamento espiritual dos membros da Pastoral do Dízimo das Paróquias.

 

A Forania São Sebastião (Boa Vista) é composta por cinco paróquias (São Sebastião, São Joaquim, Verbo Divino, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Boa Nova). Todas as paróquias estavam representadas por seus coordenadores paroquias da Pastoral do Dízimo e coordenadores das comunidades.

 

O encontro foi conduzido pela Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo RENSE juntamente com a Coordenadora da Pastoral do Dízimo na Forania, a senhora Maria Air Santos Teles da Cruz. O encontro contou, também, com o apoio de membros da Pastoral do Dízimo da Paróquia São Joaquim que prepararam, com muito carinho, uma lembrança para todos os presentes e um delicioso lanche para confraternização.

(Informações / Fotos: Renata Santiago)