Ir para página principal

Nota de falecimento do padre Reinaldo Bosman, sscc

Plenamente confiantes na ressurreição em Cristo a Congregação dos Sagrados Corações, comunica o falecimento, ocorrido hoje, dia 20 de abril, do padre Reinaldo Bosman (Henricus Joannes Bosman), sscc.

O velório será no Santuário da Saúde e da Paz (Igreja Padre Eustáquio), a partir das 12h30, onde também será realizada a missa de corpo presente, hoje, às 19h30, e amanhã (21), às 7h. O sepultamento será no Cemitério e Crematório Parque da Colina, amanhã, às 9h, localizado na rua Santarém, 50 – Nova Cintra, Belo Horizonte – MG.

Padre Reinaldo Bosman (Henricus Joannes Bosman) nasceu na cidade de Wilnis na Holanda, em 20 de junho  de 1927. Professou no dia 24 de setembro de 1950 na cidade de Bavel na Holanda. Foi ordenado sacerdote em 4 de setembro de 1955 na cidade de Valkenburg na Holanda. Chegou ao Brasil em 1957na cidade do Rio de Janeiro, trabalhou nas cidades: Poá (SP), Formosa (GO), Teresópolis (RJ), Pindamonhangaba (SP), Rio de Janeiro, Ferraz de Vasconcelos (SP), Patrocínio (MG) e atualmente morava em Belo Horizonte.

(Fonte: Assessoria de Comunicação / Santuário da Saúde e da Paz)