Comissão da Pascom do Regional Leste II se reúne em BH

A manhã dessa segunda-feira, 14 de março, começou com muito trabalho e animação para a Comissão da Pastoral da Comunicação Regional Leste II / CNBB.

A reunião aconteceu na sede do Regional, no centro de Belo Horizonte e teve como pauta principal discussões sobre a realidade das equipes de Pastoral da Comunicação nas Dioceses referentes ao Regional Leste II e as atividades do Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será comemorado no dia 08 de maio. Outros assuntos pertinentes também foram tratados e novas perspectivas foram traçadas.

Estiveram presentes o bispo dom Gil Antônio Moreira, presidente da Comissão para a Comunicação e Cultura do Regional Leste II e Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, representantes das Províncias Eclesiásticas de: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória/ES, Diamantina e Uberaba.

Representando a Pastoral da Comunicação da Província Eclesiástica de Belo Horizonte estiveram a jornalista Janaína Gonçalves, da Arquidiocese de BH e o profissional de Marketing Davidson Avelino, que também compõe a equipe de Pascom Arquidiocesana em BH.