Paróquia Santa Clara da Piedade realizará Missão Paroquial

A Paróquia Santa Clara da Piedade, forania São Francisco das Chagas (RENSE), localizada no bairro Caiçara, se prepara para uma grande experiência de evangelização. Entre os dias 28/02 e 06/03 será realizada uma Semana Missionária e Eucarística, com momentos de espiritualidade, convivência, testemunho e as visitas nas casas em todo o território da Paróquia.

Para qualificar as atividades missionárias, os paroquianos e demais interessados participaram da Formação  Missionária, nos dias 16 e 17 de fevereiro.

A formação foi dividida em dois grandes eixos: espiritualidade missionária e a missão na prática da vida comunitária.

A partir das reflexões de Padre Paulo Arrighi Franco, pároco, e das jovens consagradas da Comunidade Católica Palavra Viva, todos puderam perceber pontos fundamentais da vida missionária.

(Fonte / Fotos: Pascom / Santa Clara da Piedade)