Missa em memória do clero, dia 15 de novembro

A Arquidiocese de Belo Horizonte homenageia e recorda todos os sacerdotes falecidos, com uma Celebração Eucarística, dia 15 de novembro, às 18h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, presidida pelo padre Francisco de Paula Vitor Silva.

Todos são convidados a recordar, de uma forma especial, aqueles que foram ordenados ou exerceram o ministério na Arquidiocese de Belo Horizonte: dom João Resende Costa, dom Antônio dos Santos Cabral, dom Arnaldo Ribeiro, e os padres Waldemar Lopes de Almeida, José de Oliveira e Silva, Frei Frans Lucas Ferdinand Gusen, Ofm, Ernani da Costa Valeriano, Svd e João Bosco Frade.

O dia 15 de novembro foi escolhido por ser a data do aniversário de falecimento do primeiro arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Antônio dos Santos Cabral. Novembro é também o mês em que a Igreja celebra, oficialmente, os seus falecidos.   - Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem Rua Sergipe, 175 - Funcionários. Informações: 3222.2361

(Fonte: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias)