Paróquia Verbo Divino realiza Assembleia Paroquial

Coordenadores de pastorais a nível de comunidade e paróquia se reuniram no dia 1º de novembro para realizar a Assembléia Anual. No início o pároco Pedro Avonyo revisou as diretrizes propostas pela IV Assembléia do Povo de Deus promovida pela Arquidiocese de BH, onde agentes pastorais puderam debater os assuntos determinados. Em seguida coordenadores de comunidades apresentaram um relatório analisando os projetos pastorais que foram introduzidos e com ideias sugeriram os projetos que ainda precisam ser implantados na vida comunitária. À tarde a Assembléia Paroquial abriu espaço para a Ação Social.  Foi divulgado um balanço dos atendimentos comunitários e dos serviços sociais realizados durante o ano de 2015. Os colaboradores enfatizaram sobre a realidade da região e o campo de atuação dos seus trabalhos. Algumas sugestões realizadas durante a Assembleia poderão ser analisadas mais concretamente no calendário paroquial 2016 que será definido em dezembro.

(Fonte: http://paroquiaverbodivino.com/paroquianos-participam-da-assembleia-paroquial/)