Agora a Rense também está no Instagram

Os meios digitais, representados por sites, blogs, redes sociais, instagram e outros aplicativos, fazem parte de uma cultura digital cada vez mais presente na comunicação da Igreja. Ao mesmo tempo em que as produções divulgadas nas redes católicas possibilitam que a comunicação chegue aos que estão mais longe, também é importante pensar uma forma de unir as pessoas, não distanciando-as ainda mais. O espaço online precisa se tornar um espaço de fé, propiciando novas formas de exercer a Cultura do Encontro.

Pensando nisso, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), lança mais um espaço de convívio nas redes além do site e página no facebook: o Instagram da Rense. Se você tem um celular compatível, baixe o aplicativo Instagram e busque: @rensearquidiocesebh .  Este é um aplicativo criado para transmitir os acontecimentos através de fotografias. Por imagens também é possível evangelizar e divulgar com alegria a Boa Nova! Siga-nos!